VII Jornada de Pesquisa e Extensão

CEFOR - Câmara dos Deputados

setembro 19, 2016 – setembro 20, 2016


O Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados - CEFOR,  em colaboração com o Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília- SOL/UnB, realizará nos dias 19 e 20 de setembro de 2016, a VII Jornada de Pesquisa e Extensão e o IV Seminário Internacional Estudos Legislativos intitulados Crise, discursos políticos e projetos de mudança social.

O evento contará com a presença de especialistas internacionais e nacionais que debaterão temas relativos à crise política brasileira, os discursos políticos e midiáticos que a envolvem e propostas de mudanças de instituições e práticas políticas e sociais.

Será também uma oportunidade de divulgação de trabalhos de pesquisadores brasileiros, no âmbito acadêmico e político-institucional, que tratam dessa e de outras temáticas relacionadas às linhas de pesquisa do Mestrado Profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados.

O evento pretende contribuir com a ampliação de espaços para a reflexão e o debate interdisciplinar e interinstitucional, respeitando as diversidades interpretativas e favorecendo a abertura de novas perspectivas de análise e estratégias políticas.


Informações sobre a Conferência