VIII JORNADA DE PESQUISA E EXTENSÃO

Centro de Formação e Treinamento - Câmara dos Deputados

setembro 18, 2017 – setembro 19, 2017


- APRESENTAÇÕES

PROGRAMAÇÃO GERAL DA VIII JORNADA DE PESQUISA E EXTENSÃO

 

O Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados - CEFOR, realizará nos dias 18 e 19 de setembro de 2017, a VIII Jornada de Pesquisa e Extensão, com a temática Legislativo, Executivo e Sociedade na construção da Governança Pública.

Pretende-se nesta edição do evento discutir sobre as estruturas e processos pelos quais Legislativo, Executivo e Sociedade constroem a sua participação na formulação e acompanhamento de políticas públicas, produção de bens e serviços para a sociedade e busca do bem-estar social.

Será também uma oportunidade de divulgação de trabalhos de pesquisadores brasileiros, no âmbito acadêmico e político-institucional, que tratam dessa e de outras temáticas relacionadas às linhas de pesquisa do Mestrado Profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados.

O evento pretende contribuir com a ampliação de espaços para a reflexão e o debate interdisciplinar e interinstitucional, respeitando as diversidades interpretativas e favorecendo a abertura de novas perspectivas de análise e estratégias políticas.

 


Informações sobre a Conferência